A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

14/12/2018 14:00

Cão morre em incêndio que destruiu casa, móveis e enxoval de bebê

Grávida de 16 anos cozinhava quando percebeu incêndio no imóvel; ela e o marido não se feriram

Liniker Ribeiro
Militares do Corpo de Bombeiros durante combate ao incêndio que destruiu casa nesta sexta-feira (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)Militares do Corpo de Bombeiros durante combate ao incêndio que destruiu casa nesta sexta-feira (Foto: Luiz Guido/O Pantaneiro)

Um incêndio destruiu por completo a residência de um jovem casal, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro Antônio Clementino, em Aquidauana – a 135 quilômetros da Capital. O fogo tomou conta rapidamente de todos os cômodos da casa, além de destruir pertences e todo o enxoval montado pela moradora, uma adolescente de 16 anos, grávida de 16 anos. O animal de estimação da família, um cachorro, estava dentro do imóvel e morreu.

O companheiro da adolescente, um jovem de 19 anos, também estava em casa. Apesar das perdas materiais, o casal não se feriu, de acordo com o site O Pantaneiro. Segundo a adolescente, ela cozinhava em um fogão a lenha, no momento que perceberam o início do incêndio.

As chamas tomaram conta da casa de madeira e Eternit, nos fundos de um terreno onde uma casa de alvenaria também foi construída. O fogo foi controlado antes que se alastrasse para a segunda residência, onde mora a mãe da adolescente.

Entre os itens perdidos, roupas, fraldas, mamadeira, uma cama de casal, som, bicicleta, ventilador e diversos outros pertences foram perdidos. Segundo o morador, não deu tempo de salvar nada antes que as chamas destruíssem tudo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o fogo já havia destruído tudo quando chegaram. O casal, que já tem um filho de um ano, aguarda a chegada do segundo para janeiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions