A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

26/12/2011 20:30

Capotagem de caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-262

Fernando da Mata*

Outras duas pessoas que estavam na caminhonete GM S-10 ficaram feridas no acidente

Caminhonete capotou após sair da pista na BR-262 (Foto: Júnior Teixeira/Diário Online)Caminhonete capotou após sair da pista na BR-262 (Foto: Júnior Teixeira/Diário Online)

Um acidente deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas, no fim da manhã desta segunda-feira (26), na BR-262, município de Miranda.

Segundo o site Diário Online, as vítimas estavam em uma caminhonete GM S-10, que saiu da pista e capotou. Maria das Graças Varanis, de 51 anos, e a sobrinha dela, Elidiane Varanis, 29, morreram na emergência do hospital de Miranda.

Uma criança de quatro anos e uma mulher, identificada como Maria de Fátima, irmã gêmea de Maria das Graças, ficaram feridas e foram levadas para um hospital em Campo Grande.

(*) Com informações do site Diário Online




Boa noite, eu estava no local do acidente logo que aconteceu, e não só eu mas varios voluntários ajudamos no resgate,é triste o que vou dizer,mas a policia rodiviaria federal foi comparecer cerca de 23 minutos depois do acidente,onde ja tinhamos resgatado a criança e sem falar no socorro,com cerca de uma hora após o acidente e nada de ambulância,sendo proximo de Miranda.
 
PATRICIA PORFIRIO em 26/12/2011 10:02:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions