ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 13º

Interior

Morador flagra em live carreta tombando com carga de tijolos

Vídeo do acidente já teve 16 mil visualizações e mais de 850 comentários

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/05/2021 21:19


Uma carga com grande quantidade de tijolos tombou de cima de uma carreta no começo desta noite (5), na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Parte do trajeto feito pelo veículo até o momento em que os tijolos vieram abaixo foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Mesmo estando com a carga "torta" o motorista da carreta insistiu em seguir pela avenida, conforme fica claro no vídeo que foi compartilhado na rede social. "Estamos aqui filmando o caminhão está quase tombando, uma fila enorme de carros", narra o internauta Matheus Gomes. O jovem transmitiu o acidente enquanto seguia a carreta de bicicleta. A postagem já teve 16 mil visualizações e mais de 850 comentários.

A carga caiu no momento em que o motorista da carreta tentava passar por uma rotatória na avenida, próximo da prefeitura de Dourados. Os tijolos ficaram espalhados na pista, gerando um congestionamento instantâneo. A Guarda Municipal da cidade atendeu a ocorrência.

A Avenida Coronel Ponciano liga a Marcelino Pires outra importante via de Dourados à BR-163. Ela corta a cidade de norte a sul, passando em frente à sede da prefeitura, do Detran, da UPA, do estádio Douradão e de dezenas de empresas. A avenida tem intenso fluxo de carros e motos, por ser principal acesso aos residenciais na região do Jardim Guaicurus e já foi palco de várias mortes em acidentes.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário