ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morador flagra em live carreta tombando com carga de tijolos

Vídeo do acidente já teve 16 mil visualizações e mais de 850 comentários

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 05/05/2021 21:19


Uma carga com grande quantidade de tijolos tombou de cima de uma carreta no começo desta noite (5), na Avenida Coronel Ponciano, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Parte do trajeto feito pelo veículo até o momento em que os tijolos vieram abaixo foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Mesmo estando com a carga "torta" o motorista da carreta insistiu em seguir pela avenida, conforme fica claro no vídeo que foi compartilhado na rede social. "Estamos aqui filmando o caminhão está quase tombando, uma fila enorme de carros", narra o internauta Matheus Gomes. O jovem transmitiu o acidente enquanto seguia a carreta de bicicleta. A postagem já teve 16 mil visualizações e mais de 850 comentários.

A carga caiu no momento em que o motorista da carreta tentava passar por uma rotatória na avenida, próximo da prefeitura de Dourados. Os tijolos ficaram espalhados na pista, gerando um congestionamento instantâneo. A Guarda Municipal da cidade atendeu a ocorrência.

A Avenida Coronel Ponciano liga a Marcelino Pires outra importante via de Dourados à BR-163. Ela corta a cidade de norte a sul, passando em frente à sede da prefeitura, do Detran, da UPA, do estádio Douradão e de dezenas de empresas. A avenida tem intenso fluxo de carros e motos, por ser principal acesso aos residenciais na região do Jardim Guaicurus e já foi palco de várias mortes em acidentes.

Nos siga no Google Notícias