ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carregado com drogas, veículo fura bloqueio, bate em carros e capota

Renata Volpe Haddad | 27/11/2015 14:13
Carro capotou após bater em dois carros e uma moto. (Foto: Ricardo Fernandes/ ZDK Nws)
Carro capotou após bater em dois carros e uma moto. (Foto: Ricardo Fernandes/ ZDK Nws)

Um veículo Kia Sorento carregado com 556 kg de maconha, furou o bloqueio policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-060 e acabou capotando, na manhã desta sexta-feira (27) em Jardim, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do site ZDK News, o veículo com placas de EYF-0908 de Ribeirão Preto, foi perseguido por policiais, por mais de 15 km próximo a entrada do município de Jardim.

Quando entrou no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu dois veículos e uma moto que estavam estacionados, vindo a capotar. O motorista do carro foi arremessado do veículo e sem ferimentos graves, começou a correr, tentando fugir dos policiais que logo o capturaram.

Segundo antes de furar o bloqueio, um Fiat Palio com placas ELM-6109 de Araraquara, estava sendo abordado pela PRF com dois ocupantes dentro. Segundo informações da Policia Civil, que dava apoio no local do acidente, o Palio fazia serviço de batedor.

Um dos ocupantes do Palio fugiu e a PRF, PM e Polícia Civil estão em diligências em Jardim, a procura do homem.

O motorista do veículo que transportava a droga, quanto o que dava apoio, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias