A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2015 14:13

Carregado com drogas, veículo fura bloqueio, bate em carros e capota

Renata Volpe Haddad
Carro capotou após bater em dois carros e uma moto. (Foto: Ricardo Fernandes/ ZDK Nws)Carro capotou após bater em dois carros e uma moto. (Foto: Ricardo Fernandes/ ZDK Nws)

Um veículo Kia Sorento carregado com 556 kg de maconha, furou o bloqueio policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-060 e acabou capotando, na manhã desta sexta-feira (27) em Jardim, distante 233 km de Campo Grande.

Segundo informações do site ZDK News, o veículo com placas de EYF-0908 de Ribeirão Preto, foi perseguido por policiais, por mais de 15 km próximo a entrada do município de Jardim.

Quando entrou no perímetro urbano, o motorista perdeu o controle, atingiu dois veículos e uma moto que estavam estacionados, vindo a capotar. O motorista do carro foi arremessado do veículo e sem ferimentos graves, começou a correr, tentando fugir dos policiais que logo o capturaram.

Segundo antes de furar o bloqueio, um Fiat Palio com placas ELM-6109 de Araraquara, estava sendo abordado pela PRF com dois ocupantes dentro. Segundo informações da Policia Civil, que dava apoio no local do acidente, o Palio fazia serviço de batedor.

Um dos ocupantes do Palio fugiu e a PRF, PM e Polícia Civil estão em diligências em Jardim, a procura do homem.

O motorista do veículo que transportava a droga, quanto o que dava apoio, foram presos em flagrantes por tráfico de drogas. 

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions