A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

10/10/2013 11:24

Carreta carregada com cigarros tomba e pega fogo na MS-156

Francisco Júnior
Carreta ficou destruída. (Foto: Divulgação)Carreta ficou destruída. (Foto: Divulgação)

Uma carreta Scania/T124, placas de Ituana/MG, carregada com cigarros contrabandeados tomou e pegou fogo na madrugada de ontem (9) no km 40 da MS- 156, em Tacuru.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a dinâmica do acidente indicava que ao passar por uma rotatória, possivelmente em alta velocidade, o motorista perdeu o controle direcional e tombou à margem da via. A estrutura da carreta que transportava grande quantidade de cigarros contrabandeados, estava em chamas. O motorista fugiu antes da chegada da guarnição.

O fogo só foi controlado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai. O caminhão trator foi encaminhado para o órgão de trânsito do município, por não ter condições de circular e o semirreboque foi encaminhado para Base com parte da carga que não foi incendiada.

O semirreboque será encaminhado posteriormente para a Receita Federal.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions