ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carreta com cervejas capota e motorista fica 6 horas preso às ferragens

PRF foi até o local para impedir que a carga fosse saqueada

Por Clayton Neves | 04/07/2020 18:30
Carreta ficou destruída e foi parar em matar às margens da rovodia. (Foto: Jornal da Nova)
Carreta ficou destruída e foi parar em matar às margens da rovodia. (Foto: Jornal da Nova)

Carreta carregada com latas de cerveja capotou na manhã deste sábado (4), na BR-267, entre Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul. O motorista, de 27 anos, ficou preso às ferragens e foi resgatado após 6 horas de trabalho do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, o veículo seguia em direção a Nova Alvorada do Sul, quando, por volta das 7 horas, o condutor perdeu o controle da direção e capotou. A carreta ficou destruída em um matagal às margens da rodovia.

O passageiro conseguiu sair e não teve ferimentos, já o motorista teve escoriações e ficou com uma das pernas presas às ferragens. Equipes de resgate levaram mais de seis horas para cortar a lataria do veículo e retirar a vítima do local. Ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade.

Carregada com latas de cerveja, a carreta havia sido carregada em Arapongas, no Paraná, e seguia para Alta Floresta, em Mato Grosso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e impediu que a carga fosse saqueada.