A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/09/2015 09:59

Carreta com milho escondia 43 kg de cocaína em dois botijões de gás

Mariana Rodrigues
A droga estava escondida em meio a carga de milho. (Foto: Divulgação)A droga estava escondida em meio a carga de milho. (Foto: Divulgação)

Uma carreta Bi trem, com placas de São Paulo, foi apreendida durante fiscalização na BR-463, na altura do km 68, na noite de ontem (25), após policiais encontrarem 43 quilos de cocaína. A droga, segundo informações policiais, estava em dois botijões de gás de cozinha que se encontravam em um fundo falso do veículo.

De acordo com o site Dourados News, o veículo estava com uma carga de 37 toneladas de milho, quando em uma revista minuciosa na carga, os policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), encontraram os botijões e a droga que estava armazenada nos recipientes.

Além da droga, os policiais encontraram a quantia de R$ 24.495 em poder do motorista identificado como José Marcos Vaz, 50 anos. De acordo com os policiais, esse dinheiro seria o pagamento pelo transporte da droga.

O entorpecente seria levado de Sanga Puitã para São Paulo. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã – cidade que fica distante 323 km de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions