A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

19/08/2019 09:33

Carro capota e passageiro sofre traumatismo craniano em Corumbá

Motorista contou ao Corpo de Bombeiros que outro veículo teria forçado ultrapassagem

Danielle Matos
Fiat Strada capotou no anel viário de Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Fiat Strada capotou no anel viário de Corumbá. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem sofreu traumatismo craniano após um capotamento na BR-262, no anel viário de Corumbá, distante 419km da capital. O motorista do carro, um Fiat Strada, não sofreu ferimentos graves.

No trecho urbano da BR-262, entre a escola Tamandaré e a vila Popular Nova, as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas. O motorista, de 50 anos, estava consciente e orientado. Segundo a corporação, ele apresentava apenas escoriações nos braços.

Já o passageiro, de 44 anos, estava dentro do veículo inconsciente e com suspeita de hemorragia interna. Com traumatismo craniano, ele foi levado pela viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde local.

Segundo o Sargento André Marti, o motorista chegou a explicar uma ultrapassagem por outro carro, na rodovia. O passageiro está internado na Santa Casa de Corumbá. “Ele está no CTI, pelo que o irmão falou hoje pela manhã quando entramos em contato. O motorista relatou que um outro veículo forçou ultrapassagem”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions