ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro com dois corpos é queimado em região dominada pelo narcotráfico

Veículo foi encontrado em chamas na noite de ontem em Horqueta, a 168 quilômetros de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados | 16/09/2019 09:41
Carro encontrado em chamas na noite de ontem em Horqueta (Foto: Direto das Ruas)
Carro encontrado em chamas na noite de ontem em Horqueta (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas foram mortas e os corpos queimados em um carro na noite de ontem (15) em Horqueta, cidade paraguaia a 168 km de Ponta Porã, localizada em área dominada pelo narcotráfico. O veículo foi encontrado ainda em chamas e até agora os corpos não foram identificados.

Conforme a Polícia Nacional, o Ford Focus preto foi encontrado em chamas por moradores em uma estrada vicinal. Os investigadores da Divisão de Homicídios foram ao local e constataram que os dois corpos estavam completamente queimados.

A principal suspeita é de que os dois tenham sido executados e depois os pistoleiros queimaram os corpos dentro do carro, para dificultar a identificação. Um corpo estava no banco traseiro e o outro no porta-malas.

Localizada na Ruta 5, que liga Pedro Juan Caballero à cidade de Concepción, na margem do Rio Paraguai, Horqueta tem 55 mil habitantes e ficam em uma região com forte presença do narcotráfico. Por causa da localização estratégica, é base das quadrilhas que controlam a produção de maconha e o tráfico da cocaína trazida da Bolívia.

Nos siga no Google Notícias