A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2016 21:02

Carro de homem foragido e acusado por triplo homicídio é atacado a tiros

Fernanda Yafusso
Caminhonete foi alvejada por desconhecidos na manhã desta sexta em Capitan Bado (Foto: Porã News)Caminhonete foi alvejada por desconhecidos na manhã desta sexta em Capitan Bado (Foto: Porã News)

Um homem acusado por ter cometido um triplo homicídio, teve seu carro alvejado a tiros por um grupo de desconhecidos na manhã desta sexta-feira (7) em Capitan Bado, fronteiriça a Coronel Sapucaia, município distante 400 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, o acusado pelo triplo homicídio, e identificado como Eugenio Suarez Valiente de 47 anos, estava a bordo de uma caminhonete Pajero blindada com placas do estado de São Paulo. Junto com Valiente estava Claison Ramoz Sanchez de 27 anos.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos chegaram em uma caminhonete Triton, atiraram e depois fugiram. As vítimas não sofreram nenhum ferimento grave e foram encaminhados para um posto de saúde local.

Agentes da Polícia Nacional de Capitan Bado realizaram buscas na região pelos autores dos disparos, mas até o momento não foram localizados.

Indícios apontam, segundo o site paraguaio, que o ataque tenha sido em razão de um ajuste de contas entre grupos rivais do crime organizado que atua na região de fronteira com o Estado do Mato Grosso do Sul.

Eugenio Valiente era também foragido da justiça e recebeu voz de prisão após receber atendimento no posto de saúde. Ele foi encaminhado à delegacia de policia da cidade e o fato comunicado ao juiz.

A pé, peruano tenta atravessar fronteira carregando cocaína em mochila
Um peruano de 37 anos que não teve o nome divulgado, foi flagrado tentando atravessar a fronteira da Bolívia com Corumbá, distante 419 km de Campo Gr...
DOF segue com Operação Eleições 2016 na fronteira até terça-feira
Para garantir a segurança dos leeitores dos municípios da faixa de fronteira, o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) segue até terça-feira (0...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions