A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/10/2016 10:43

Carro de luxo roubado no Paraná é encontrado em oficina de MS

Helio de Freitas, de Dourados
Carro roubado estava em oficina em Ivinhema (Foto: Divulgação)Carro roubado estava em oficina em Ivinhema (Foto: Divulgação)

Um Toyota Corolla cinza, roubado em Palotina, no interior do Paraná, em abril deste ano, foi encontrado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma oficina mecânica na cidade de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande.

De acordo com o DOF, o carro estava com placas “frias” e foi encontrado na tarde de segunda-feira (17) por policiais que faziam patrulhamento na cidade.

Os policiais vistoriavam vários carros que estavam na oficina quando chegaram ao Corolla e descobriram pela numeração do chassi e do motor que o veículo tinha sido roubado.

O proprietário da oficina, João Manuel dos Santos, 37, disse que recebeu o Corolla para fazer a troca do motor, mas alegou não saber que o veículo era roubado. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade para ser indiciado por receptação.

Ranger – Pedro Henrique Viana Gonzaga, 19, morador em Goiânia (GO), foi preso ontem pelo DOF na MS-289, entre Coronel Sapucaia e Amambai, dirigindo uma caminhonete Ford Ranger prata, roubada na capital goiana no dia 10 deste mês.

Pedro contou que foi contratado em Goiânia para levar o veículo até Capitán Bado, no Paraguai, e que receberia R$ 1 mil pelo serviço. Ele foi autuado em flagrante por receptação na delegacia de Amambai.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions