A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

22/11/2013 12:50

Carro é abandonado com mais de 180 quilos de maconha na MS-386

Luciana Brazil
A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)
Munições também foram apreendidos. Munições também foram apreendidos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu um veículo Focus, com placa de Curitiba, na madrugada de hoje (22), na MS -386, próximo a Amambai, com 183,8 quilos de maconha, que estavam escondidos no interior e no porta-malas do carro. Uma motocicleta Leopard, sem placas, que servia como apoio para o transporte da droga, também foi apreendida.

Também foram encontrados munições, esferas de haxixe e um documento de identidade de origem paraguaia.
A 500 metros de distância do bloqueio policial, os condutores pararam os veículos e apagaram as luzes. Os policiais encontraram os veículos abandonados. Os dois suspeitos não foram localizados.

A droga estava dividida em vários tabletes, que depois de pesados totalizaram 138 quilos da droga.

Também foram localizadas dentro do porta luvas 44 munições de calibre .45 e 76 esferas de haxixe que pesaram 120 gramas.

Três celulares e uma cédula de identidade civil de origem paraguaia foram abandonados sobre um dos assentos do carro. Veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.
Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions