A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

22/11/2013 12:50

Carro é abandonado com mais de 180 quilos de maconha na MS-386

Luciana Brazil
A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)A droga totalizou 183 quilos. (Fotos:Divulgação)
Munições também foram apreendidos. Munições também foram apreendidos.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu um veículo Focus, com placa de Curitiba, na madrugada de hoje (22), na MS -386, próximo a Amambai, com 183,8 quilos de maconha, que estavam escondidos no interior e no porta-malas do carro. Uma motocicleta Leopard, sem placas, que servia como apoio para o transporte da droga, também foi apreendida.

Também foram encontrados munições, esferas de haxixe e um documento de identidade de origem paraguaia.
A 500 metros de distância do bloqueio policial, os condutores pararam os veículos e apagaram as luzes. Os policiais encontraram os veículos abandonados. Os dois suspeitos não foram localizados.

A droga estava dividida em vários tabletes, que depois de pesados totalizaram 138 quilos da droga.

Também foram localizadas dentro do porta luvas 44 munições de calibre .45 e 76 esferas de haxixe que pesaram 120 gramas.

Três celulares e uma cédula de identidade civil de origem paraguaia foram abandonados sobre um dos assentos do carro. Veículos e entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.Carro, drogas e munições foram levadas para a delegacia de Amambai.
Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions