A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/09/2016 15:38

Carro que foi roubado de juiz é achado; busca por ladrões continua

Fernanda Yafusso

Foi recuperado na manhã desta quinta-feira (15) um dos veículos roubados na noite anterior, durante assalto na residência do juiz da Vara do Trabalho Marcelino Gonçalves, ocorrido na cidade de Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia local, o carro HB 20 prata com placas de Cassilândia foi encontrado por uma servidora estacionado na frente do prédio de um órgão público da cidade.

Por volta das 7h30, a funcionária do local reconheceu o veículo e entrou em contato com os policiais.

A polícia informou que as buscas pelos assaltantes, pela caminhonete Chevrolet S10 de cor prata e pelos outros objetos levados durante o crime, ainda continuam.

Assalto - Três homens armados invadiram a casa do juiz e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 de quarta-feira (14). Os assaltantes roubaram dois carros, joias e uma pistola do magistrado.

A quadrilha fugiu em direção a Goiânia e a região está cercada pelas polícias Militar e Civil do município.

Assaltantes amarram juiz e esposa para roubarem carros, arma e joias
Três homens armados invadiram a casa do juiz da Vara do Trabalho de Cassilândia, Marcelino Gonçalves, e amarraram ele e a esposa, por volta de 20h30 ...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions