A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

24/12/2014 14:03

Carroceria de carreta se desprende e interrompe tráfego em Corumbá

Vania Galceran

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a carroceria de uma carreta carregada de refrigerantes se desprendeu hoje pela manhã, na Rua Cabral, entre a Ladário e Tiradentes, em frente a uma distribuidora de bebidas, enquanto o motorista manobrava para descarregar o frete.

“É a primeira vez que acontece comigo em mais de 30 anos de profissão. Eu estava manobrando, e de repente desengatou, por causa de um problema mecânico na trava da carroceria”, disse, Luís Pereira de Lima, de 55 anos, que veio de Campo Grande com a carga.

Funcionários da distribuidora descarregam os refrigerantes, para depois a carroceria ser erguida com uma empilhadeira e recolocá-la na carreta. “Teve prejuízo, isso depois eu vou ver o quanto, mas a empilhadeira vai vir aí e já desocuparemos a rua”, concluiu o motorista.

A Agetrat ( Agência de Trânsito de Corumbá) foi acionada e isolou o trecho entre as ruas Ladário e Tiradentes. Ninguém ficou ferido.

Funcionários descarregam refrigerantes e tentam contabilizar o prejuízo. (Foto: Ricardo Albertoni)Funcionários descarregam refrigerantes e tentam contabilizar o prejuízo. (Foto: Ricardo Albertoni)
Idoso tenta salvar esposa das mãos de bandido e acaba ferido a tiros
Um idoso de 86 anos ficou ferido depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (19), em M...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions