Casal é preso levando 39 tabletes de cocaína em camionete

Um casal foi preso na manhã de hoje, 2, em Miranda, a 201 quilômetros da Capital, transportando 39,6 quilos de pasta base de cocaína na lataria de uma camionete S-10 Chevrolet, de cor preta. O veículo saiu de Corumbá e seria entregue em Campo Grande. Pela viagem o condutor e a carona receberiam R$ 12 mil.
Nairlene Dias de Souza, 37 anos, e Sérgio de Jesus Paula, 48 anos, foram presos em flagrante por volta das 9 horas de hoje, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em fiscalização de rotina no posto Guaicurus, que fica no km 600 da BR 262, no município de Miranda. Junto com o entorpecente, os policiais também apreenderam um aparelho celular.
Conforme o investigador da Polícia Civil, José Carlos Carneiro de Almeida, que atendeu a ocorrência, o motorista Sérgio de Jesus Paula contou que não tinha conhecimento da droga e que o veículo seria da carona Nairlene de Souza. Esta relatou que a camionete foi lhe entregue na cidade de Corumbá por uma pessoa de nome Izaias.
Segundo Nairlene contou a polícia, ela receberia R$ 12 mil para entregar o veículo na Capital, mas não revelou o nome de quem reberia a encomenda. Após vistoria na camionete, os policiais da PRF encontraram 39 tabletes de pasta base espalhados nas laterais da lataria e na tampa traseira.
Os dois ocupantes do veículo disseram aos policiais que não sabiam que o carro estava recheado de cocaína. Foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Miranda e vão responder por tráfico de drogas