A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2016 14:31

Casal é preso levando 39 tabletes de cocaína em camionete

Antonio Marques
Policiais do posto Guaicurus da PRF, em Miranda, apreendem 39,6 quilos de pasta base de cocaína com casal em camionete (Foto: Divulgação/site O Pantaneiro)Policiais do posto Guaicurus da PRF, em Miranda, apreendem 39,6 quilos de pasta base de cocaína com casal em camionete (Foto: Divulgação/site O Pantaneiro)

Um casal foi preso na manhã de hoje, 2, em Miranda, a 201 quilômetros da Capital, transportando 39,6 quilos de pasta base de cocaína na lataria de uma camionete S-10 Chevrolet, de cor preta. O veículo saiu de Corumbá e seria entregue em Campo Grande. Pela viagem o condutor e a carona receberiam R$ 12 mil.

Nairlene Dias de Souza, 37 anos, e Sérgio de Jesus Paula, 48 anos, foram presos em flagrante por volta das 9 horas de hoje, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em fiscalização de rotina no posto Guaicurus, que fica no km 600 da BR 262, no município de Miranda. Junto com o entorpecente, os policiais também apreenderam um aparelho celular.

Conforme o investigador da Polícia Civil, José Carlos Carneiro de Almeida, que atendeu a ocorrência, o motorista Sérgio de Jesus Paula contou que não tinha conhecimento da droga e que o veículo seria da carona Nairlene de Souza. Esta relatou que a camionete foi lhe entregue na cidade de Corumbá por uma pessoa de nome Izaias.

Segundo Nairlene contou a polícia, ela receberia R$ 12 mil para entregar o veículo na Capital, mas não revelou o nome de quem reberia a encomenda. Após vistoria na camionete, os policiais da PRF encontraram 39 tabletes de pasta base espalhados nas laterais da lataria e na tampa traseira.

Os dois ocupantes do veículo disseram aos policiais que não sabiam que o carro estava recheado de cocaína. Foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Miranda e vão responder por tráfico de drogas

Mulher de 33 anos é flagrada transportando 2 Kg de cocaína em ônibus e é presa
Mulher de 33 anos foi presa na noite de ontem (23) após ser flagrada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) transportando 2 qu...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions