ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Casal é preso transportando 1,1 tonelada de maconha em carro de luxo

Toyota Hilux SW4 havia sido roubada Jundiaí (SP) e adulterada

Por Geniffer Valeriano | 20/04/2024 11:15
Toyota Hilux SW4 usada para fazer o transporte da droga (Foto: Divulgação)
Toyota Hilux SW4 usada para fazer o transporte da droga (Foto: Divulgação)

Um casal, que não teve nome e nem idade divulgados, foi preso transportando 1,1 tonelada de maconha em carro de luxo.  O caso aconteceu nesta sexta-feira (19), na BR-376 em Ivinhema, cidade que fica a 289 km da Capital.

Conforme divulgado, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem para o condutor de uma Toyota Hilux SW4 parar quando o encontrou realizando manobras perigosas. Sem obedecer a ordem, o motorista fugiu da equipe.

Durante a fuga, o motorista realizou diversas ultrapassagens proibidas em alta velocidade. Em certo momento, o homem perdeu o controle da direção e parou. Quando conseguiram realizar a abordagem, os policiais viram que o homem estava acompanhado de uma mulher.

No utilitário esportivo foram encontrados diversos tabletes de droga, que totalizaram 1.114 kg de maconha e 21,2 kg de skunk. Ainda foi descoberto pela equipe que o veículo foi adulterado e havia sido roubado em Jundiaí (SP). O motorista já possuía um mandado de prisão em aberto.

Para a PRF, o homem contou que foi contratado em São Paulo para buscar a droga em Amambai. Para isso, ele e a esposa receberiam R$ 15 mil cada. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ivinhema.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias