A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2015 11:36

Casal é preso transportando mais de 27 kg de cocaína distribuída em 31 tabletes

Renata Volpe Haddad
Foi necessária a utilização de uma ferramenta policorte para abrir a lataria do carro e retirar o entorpecente. A droga pesou 27,315 quilos. (Foto: Divulgação)Foi necessária a utilização de uma ferramenta policorte para abrir a lataria do carro e retirar o entorpecente. A droga pesou 27,315 quilos. (Foto: Divulgação)

Casal foi preso transportando mais de 27 quilos de cocaína em um veículo na tarde de ontem (11) no km 50 da rodovia MS-164, no trevo do Copo Sujo em Vista Alegre, distrito de Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

Durante fiscalização e policiamento, a Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo GM Kadett com placas de Amambai, conduzido por um homem de 32 anos, que estava acompanhado de sua esposa, de 25 anos.

Em entrevista ao condutor, os policiais perceberam contradições nas respostas dadas pelo homem, levantando suspeitas. Sendo assim, os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no veículo, quando descobriram um fundo falso no assoalho, embaixo do tanque de combustível.

No compartimento descoberto pelos policiais, foram encontrados 31 tabletes de cocaína. Foi necessária a utilização de uma ferramenta policorte para abrir a lataria do carro e retirar o entorpecente. A droga pesou 27,315 quilos.

Segundo a polícia, o homem informou que pegou a droga em Ponta Porã e estaria levando para Dourados. Pelo transporte, o condutor receberia R$ 8 mil. Diante do flagrante, o casal foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia da Polícia Civil em Maracaju.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions