A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

23/10/2016 07:34

Casal gay apanha em bar e um deles acaba morto a golpes de faca

Viviane Oliveira

Homem de 30 anos foi morto a golpes de faca, na madrugada de hoje (23), em frente a um bar na Agrovila Assentamento Capão, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Gervásio Pinto Neto foi ferido no tórax abaixo das axilas e na boca. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, identificado apenas como Waldemar, contou que estava no bar junto com Gervásio, quando um homem conhecido como Mário Clayton chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal.

Incomodados com a situação, os dois pediram para que parassem, quando começou uma briga que evoluiu para agressões a chutes e socos. A testemunha relata ainda que em determinado momento viu que Gervásio caiu ao chão já ferido com uma perfuração no tórax e na boca.

Ele não soube informar à polícia quem foi o autor das facadas, mas afirma ter visto Mário Clayton com uma faca nas mãos. Até o momento não há informação se agressores foram presos. Waldemar contou que vivia com Gervásio há 14 anos.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions