A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

24/07/2019 14:58

Casal paraense é preso com maconha em fundo falso no assoalho de carro

Polícia Militar teve de chamar o Corpo de Bombeiros para abrir compartimento e retirar tabletes

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam em fundo falso no assoalho do Gol (Foto: Adilson Domingos)Tabletes de maconha estavam em fundo falso no assoalho do Gol (Foto: Adilson Domingos)

Dois moradores de Parauapebas (PA) foram presos hoje (24) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, com quase 70 quilos de maconha no fundo falso do assoalho de um Gol branco. O carro foi apreendido por policiais militares após apresentar defeito e parar no anel viário, na região norte da cidade.

Ao checarem as informações do carro, os policiais descobriram que o Gol tinha queixa de furto. Inicialmente o casal não soube explicar o que fazia no local e foi levado com o carro para a Polícia Civil.

Em vistoria no carro os PMs perceberam que havia fundo falso no assoalho do carro. No compartimento estavam vários tabletes de maconha. Foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para cortar a lata e retirar a droga. Além da maconha, foram encontrados quase dois quilos de haxixe.

O condutor do carro, Felipe Soares da Gama, 23, com antecedentes criminais por formação de quadrilha e porte de arma, viajava com a namorada de 30 anos.

Ele contou que foi contratado por telefone por uma pessoa desconhecida e ficou quatro dias em um hotel de Dourados. Hoje pegou o carro no anel viário para dirigir até um posto de combustíveis no centro da cidade, para ganhar R$ 2 mil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions