ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Casal que furtava envelopes de dinheiro em caixa eletrônico é preso

O casal havia instalado um dispositivo que prendia envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos

Por Viviane Oliveira | 21/02/2021 13:32
Movimentação de policiais em frente à agência da Caixa em Chapadão do Sul (Foto: divulgação / PM)
Movimentação de policiais em frente à agência da Caixa em Chapadão do Sul (Foto: divulgação / PM)

Um casal, que não teve o nome divulgado, foi preso neste sábado (20) no momento em que saía com envelopes furtados da agência da Caixa Econômica Federal, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Eles tinham instalado um dispositivo que prendia envelopes depositados por clientes num dos caixas eletrônicos.

A Polícia Militar foi informada de que havia um homem e uma mulher suspeitos dentro do banco, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas, no Centro. No local, a equipe conseguiu abordá-los saindo da agência.

Os policiais encontraram na bolsa da mulher um equipamento eletrônico conhecido como “chupa-cabras”, haste utilizada para retirar os envelopes do caixa eletrônico, e mais dez envelopes para depósitos contendo dinheiro. Apenas um dos envelopes estava violado.

Indagados, os dois confirmaram que instalaram o dispositivo e furtaram os envelopes com dinheiro. De São Paulo, o casal estava hospedado em um hotel da cidade. O homem de 39 anos e a mulher de 20 anos foram presos em flagrante e  levados à Delegacia de Polícia Federal do município de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário