ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Casal viajava com a filha de 8 anos acompanhando carga de maconha

Os dois foram presos, assim como o condutor do Honda Civic que transportava 901 quilos de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 23/07/2019 08:48
Honda Civic apreendido pelo DOF com quase uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação)
Honda Civic apreendido pelo DOF com quase uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação)

Casal de batedores do tráfico foi preso ontem (22) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) levando a filha de 8 anos de idade para acompanhar carregamento de quase uma tonelada de maconha. M. R. S, 39, conduzia um Fiat Siena e viajava com a filha e com a mulher, J. M. O, 27.

Também foi preso o condutor do Honda Civic usado para transportar os 901 quilos de maconha, J. D. V. S, 21. O DOF divulgou apenas as iniciais dos nomes dos envolvidos.

De acordo com a assessoria do departamento, a apreensão ocorreu na região de Itaporã, cidade a 227 km de Campo Grande e a 18 de Dourados.

Inicialmente os policiais abordaram o condutor do Fiat Siena branco. Logo em seguia, ao ver o bloqueio policial, o condutor do Honda Civic retornou e tentou fugir. A equipe saiu em perseguição e prendeu o condutor no momento em que ele bateu o veículo na cerca de uma propriedade rural. O entorpecente ficou espalhado pelo chão.

O Civic cinza usava placa falsa de Dourados e carregava 35 sacos de maconha. Os policiais localizaram rádios de comunicação instalados nos dois veículos.

O condutor do Civic contou que entregaria o veículo com a droga em Campo Grande e que o casal do Siena era batedor de estrada. A versão foi confirmada pelo casal, que acompanharia a carga de maconha até Itaporã.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). A filha do casal foi entregue para a avó.

Nos siga no Google Notícias