A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

26/12/2017 06:55

Chuva atrapalha buscas por jovem desaparecido após barco virar em rio

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros devem retomar trabalhos nas primeiras horas da manhã de hoje e chuva só deve ocorrer na parte da tarde

Liniker Ribeiro

A chuva dificultou o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá, distante a 419 quilômetros de Campo Grande, que realizavam buscas a um jovem de 25 anos, desaparecido nas águas do rio Paraguai-Mirim, desde à noite de domingo (24).

Segundo a guarnição do município pantaneiro, os trabalhos no dia de ontem (25) foram encerrados por volta das 18h30, por conta da forte correnteza e falta de visibilidade na região do Porto da Pedreira, abaixo do Porto Sucuri.

Ainda de acordo com a equipe, as buscas devem ser retomadas nas primeiras horas desta terça-feira (26). Diferente de como foi no feriado de Natal, a chuva hoje deve dar trégua na cidade, pelo menos na parte da manhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No período da tarde pode chover no município, mas a previsão é de pancadas isoladas e com menor intensidade. Os termômetros hoje marcam mínima de 25°C, enquanto a máxima pode chegar aos 30°C.

Caso - Márcio Antônio Rodas Franco, de 25 anos, desapareceu após a embarcação que pilotava ter virado e afundado nas águas do rio Paraguai-Mirim, na noite do último domingo. As buscas pelo jovem começaram na manhã de ontem.

Jovem de 25 anos desaparece após barco virar no rio Paraguai-Mirim
Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, realiza buscas a um homem de 25 anos, que teria desapare...
Homem foge, mas é preso em fazenda após dar 3 facadas na esposa
Um homem, de 40 anos, foi preso depois de dar três facadas na esposa em Jardim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi atingida no ab...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions