ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Chuva atrapalha buscas por jovem desaparecido após barco virar em rio

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros devem retomar trabalhos nas primeiras horas da manhã de hoje e chuva só deve ocorrer na parte da tarde

Liniker Ribeiro | 26/12/2017 06:55

A chuva dificultou o trabalho dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá, distante a 419 quilômetros de Campo Grande, que realizavam buscas a um jovem de 25 anos, desaparecido nas águas do rio Paraguai-Mirim, desde à noite de domingo (24).

Segundo a guarnição do município pantaneiro, os trabalhos no dia de ontem (25) foram encerrados por volta das 18h30, por conta da forte correnteza e falta de visibilidade na região do Porto da Pedreira, abaixo do Porto Sucuri.

Ainda de acordo com a equipe, as buscas devem ser retomadas nas primeiras horas desta terça-feira (26). Diferente de como foi no feriado de Natal, a chuva hoje deve dar trégua na cidade, pelo menos na parte da manhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No período da tarde pode chover no município, mas a previsão é de pancadas isoladas e com menor intensidade. Os termômetros hoje marcam mínima de 25°C, enquanto a máxima pode chegar aos 30°C.

Caso - Márcio Antônio Rodas Franco, de 25 anos, desapareceu após a embarcação que pilotava ter virado e afundado nas águas do rio Paraguai-Mirim, na noite do último domingo. As buscas pelo jovem começaram na manhã de ontem.

Nos siga no Google Notícias