ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Chuva de uma hora deixa 16 pontos de alagamento e causa transtornos

Priscilla Peres | 26/02/2015 10:56
Carro foi arrastado pela correnteza enquanto proprietária tentava resgatá-lo. (Foto: TL Notícias)
Carro foi arrastado pela correnteza enquanto proprietária tentava resgatá-lo. (Foto: TL Notícias)

Uma hora de chuva forte foi o bastante para deixar Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande, completamente alagada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram registrados 16 pontos de alagamentos, além de árvores caídas, carro levado pela correnteza e famílias pedindo ajuda para retirar a água de dentro de suas casas.

Segundo o site Perfil News, postos de combustível, supermercados, lojas e principalmente a área central da cidade foram atingidos pela chuva. O tráfego de veículos, bicicletas e pedestres também ficou prejudicado e muitas pessoas buscaram ajuda nos pontos mais altos da cidade.

O coordenador Municipal da Defesa Civil, Paulo Rebello, acredita que a média da chuva deve ter atingido 200 mm. “O que ameniza um pouco a situação é que a chuva veio sem vento, senão os estragos seriam maiores. O problema desse volume grande de água é para quem mora em ruas mais baixas e de terra", disse ao site Jornal do Povo.

Os Bombeiros ainda estão atendendo as ocorrências e a prefeitura e a Defesa Civil devem contabilizar os estragos e prejuízos durante a tarde de hoje.

Confira a galeria de imagens:

  •  (Foto: Perfil News)
  •  (Foto: TL Notícias)
  •  (Foto: TL Notícias)
Nos siga no Google Notícias