ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Chuva e ventania derrubam árvores sobre veículos e põem Defesa Civil em alerta

Temporal foi rápido, porém, causou estragos em diferentes regiões; partes da cidade registram falta de energia elétrica

Humberto Marques | 06/12/2018 15:50
Chuva acompanha de fortes ventos derrubou árvores em Costa Rica, que enfrenta falta de energia em algumas regiões. (Foto: Reprodução/Facebook)
Chuva acompanha de fortes ventos derrubou árvores em Costa Rica, que enfrenta falta de energia em algumas regiões. (Foto: Reprodução/Facebook)

Chuva intensa e fortes ventos registrados na tarde desta quinta-feira (6) em Costa Rica –a 305 km de Campo Grande– derrubaram árvores sobre veículos e deixaram parte da zona urbana da cidade sem energia elétrica. Equipes da Defesa Civil foram mobilizadas e estão na rua para identificar outros problemas causados pelo temporal. Não há informações sobre feridos.

Conforme informações do Paço Municipal, a chuva teve início por volta das 15h30, sendo acompanhada de rajadas de vento. Veículos estacionados nas imediações da prefeitura e na região do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), no Centro, foram danificados.

Também foi registrada queda de energia em várias regiões da cidade, incluindo setores da própria prefeitura, que teve os atendimentos prejudicados. A Defesa Civil foi às ruas verificar se houve danos de maior gravidade.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia alertado para o risco de pancadas de chuvas com trovoadas na região norte do Estado, apesar do calor registrado ao longo do dia –que chegou a 36ºC em alguns municípios.

Nos siga no Google Notícias