ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Chuva forte alaga Hospital Regional e causa transtornos na cidade

Além do alagamento no hospital precipitações trouxeram prejuízos em vários pontos da cidade

Rosana Siqueira | 01/12/2019 07:19
Corredores do hospital ficaram alagados após a forte chuva da noite de sábado (Nova News)
Corredores do hospital ficaram alagados após a forte chuva da noite de sábado (Nova News)

A cidade de Nova Andradina teve transtornos com a forte chuva que atingiu a cidade na noite deste sábado (30). Um dos maiores problemas foi o alagamento das dependências do HR (Hospital Regional) Francisco Dantas Maniçoba.

A enxurrada, aliada ao vazamento das calhas do telhado e ao refluxo de água da rede de esgoto da unidade, acabaram por inundar corredores e salas do HR. As informaçoes são do site NovaNews. 

Devido ao risco de contaminação, pacientes que estavam em determinadas alas tiveram que ser retirados pelos funcionários e remanejados para outros apartamentos.

Testemunhas ouvidas via telefone, questionaram a estrutura do prédio, mas elogiaram a postura dos servidores. “Fomos muito bem atendidos. Os funcionários foram bastante atenciosos e se mostraram preocupados com nosso bem estar”, disse uma delas.

As precipitações do sábado à noite também causaram transtornos em outros pontos da cidade. Por algum tempo, certas ruas ficaram alagadas devido ao acúmulo de enxurrada, dificultando a passagem de pedestres e veículos.

Nos siga no Google Notícias