ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cliente ofende funcionário dizendo que "preto serve para limpar o chão"

Nyelder Rodrigues e Fernanda Yafusso | 25/08/2016 21:12

O funcionário de uma padaria procurou a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - na tarde de quarta-feira (24) para registrar um boletim de ocorrência após um cliente o humilhar e ofender com insultos racistas, em seu local de trabalho, que fica no Bairro Alto.

Segundo informações do site O Pantaneiro, o cliente teria dito que "preto serve para limpar o chão”, após jogar um picolé propositalmente sobre o balcão. A vítima disse à polícia que enquanto trabalhava, percebeu que o autor, de 23 anos, com quem já teria se desentendido antes por razões semelhantes, entrou no local e pegou um picolé.

Ele tirou o produto da embalavam e em seguida o jogou sobre o balcão, sujando o local. A vítima pediu para que o suposto cliente recolhesse o produto e, por favor, colocasse em uma lixeira, quando foi atacada. “Você está aqui pra isso. Preto serve para limpar o chão”, disse o autor da ofensa, que deixou o local logo em seguida.

O trabalhador alegou que esta não é a primeira vez que é alvo de ofensa desta pessoa na padaria onde trabalha. Inclusive, ele já foi alvo de situação parecida na porta da própria casa e que, por isso, deseja representar criminalmente contra o agressor.

Nos siga no Google Notícias