A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

27/06/2019 11:24

Cocaína encontrada em tanque de carreta com milho pesou 252 quilos

Motorista de 29 anos confessou que foi contratado para levar droga de Ponta Porã para o porto de Santos

Helio de Freitas, de Dourados
Com estilete, agente da PF abre tablete de cocaína apreendida hoje em Maracaju (Foto: Adilson Domingos)Com estilete, agente da PF abre tablete de cocaína apreendida hoje em Maracaju (Foto: Adilson Domingos)

Pesou 252,8 quilos a carga de cocaína apreendida pela Polícia Federal na madrugada de hoje (27) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. Inicialmente a estimativa era de que o total chegasse a 300 quilos, mas o peso real foi descoberto após a droga ser retirada do compartimento oculto do tanque de combustível da carreta e pesada na delegacia da PF em Dourados.

De acordo com a Superintendência da Polícia Federal, o condutor da carreta contou que pegou a cocaína em Ponta Porã para levar até o porto de Santos (SP). Natural de Valparaíso (SP), o homem de 29 anos foi autuado em flagrante por narcotráfico.

A careta com placa de Bataguassu transportava 32 toneladas de milho. A carga de milho será devolvida para a empresa que carregou o caminhão.

Maçaneta quebrada – Conforme a assessoria de comunicação da PF, a droga foi descoberta por agentes federais por volta de 1h da madrugada no estacionamento do Posto 13, na BR 267, saída de Maracaju para Rio Brilhante.

Quando verificavam os caminhões estacionados no pátio, os agentes perceberam que o Scania placa AJG-5381 estava com a maçaneta da porta do motorista arrombada e desconfiaram da possibilidade de furto ou roubo. Os policiais chamaram o motorista e durante a conversa perceberam que ele apresentava contradições.

Os agentes viram que o tanque de combustível do caminhão estava com alterações. De posse de ferramentas, conseguiram romper a uma portinhola do tanque e descobriram os tabletes de cocaína. O motorista está preso na delegacia da PF em Dourados.



Avisem a PF pra revistar o avião presidencial também.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Critico em 27/06/2019 13:35:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions