ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Cofre roubado de supermercado por encapuzados é encontrado arrombado

Dono de casa em reforma localizada na mesma região da cidade onde ocorreu o crime encontrou o cofre aberto

Helio de Freitas, de Dourados | 27/02/2020 15:34
Cofre foi arrombado para retirada de dinheiro (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)
Cofre foi arrombado para retirada de dinheiro (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Foi encontrado jogado em uma casa em reforma o cofre furtado na madrugada desta quinta-feira (27) de supermercado localizado no Parque do Lago, região oeste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O dono da casa localizada no Residencial Estrela Tovy, a poucos quilômetros do mercado, passou pelo local para verificar a obra e encontrou o cofre. Ele chamou a Polícia Militar, que levou o equipamento para a Polícia Civil.

A ação dos três ladrões encapuzados foi gravada por câmera de segurança. O vídeo, divulgado pelo Campo Grande News, mostra a porta de vidro quebrada e os três homens colocando o cofre no porta-malas de um Celta branco.

O cofre foi arrombado com ferramentas para a retirada do dinheiro. De manhã, um policial civil informou à reportagem que havia pelo menos R$ 4 mil no cofre e que a suspeita é de que os ladrões tivessem informação privilegiada sobre o dinheiro. Não é comum ficar dinheiro no cofre do mercado.

Além do cofre, que segundo o dono da casa estava arrombado e vazio, no local foram achados também uma Luva e um capuz. Os três homens que praticaram o furto estavam encapuzados. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil assumiu as investigações.

Nos siga no Google Notícias