A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

09/01/2011 07:57

Colisão na BR-376 deixa motociclista e esposa feridos

Danúbia Burema
A motocicleta ficou destruída com o acidente. (Renato Vessani/Fátima Informa)A motocicleta ficou destruída com o acidente. (Renato Vessani/Fátima Informa)

Acidente ocorrido às 4h15 de hoje na BR-376, entre os municípios de Vicentina e Jateí, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas.

O sargento Francis Britts de Oliveira estava em uma motocicleta Hyosung de 650 cilindradas com a esposa Geissyellen Barbosa Stein, de 24 anos, quando colidiu de frente com um Gol que trafegava em sentido contrário.

O veículo de placas LOD-4388 de Paraguassu Paulista (SP) era conduzido por João Felipe da Silva Neto, de 32 anos, que não teve ferimentos.

O motociclista teve uma fratura na perna e a esposa dele suspeita de traumatismo craniano. Eles foram levados para o hospital da cidade, mas tiveram que ser transferidos para Dourados.

Com a colisão, o lado esquerdo do Gol ficou bastante danificado. Não há detalhes das causas do acidente. (Colaborou Renato Vessani, do Fátima Informa)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions