A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

09/01/2011 07:57

Colisão na BR-376 deixa motociclista e esposa feridos

Danúbia Burema
A motocicleta ficou destruída com o acidente. (Renato Vessani/Fátima Informa)A motocicleta ficou destruída com o acidente. (Renato Vessani/Fátima Informa)

Acidente ocorrido às 4h15 de hoje na BR-376, entre os municípios de Vicentina e Jateí, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas.

O sargento Francis Britts de Oliveira estava em uma motocicleta Hyosung de 650 cilindradas com a esposa Geissyellen Barbosa Stein, de 24 anos, quando colidiu de frente com um Gol que trafegava em sentido contrário.

O veículo de placas LOD-4388 de Paraguassu Paulista (SP) era conduzido por João Felipe da Silva Neto, de 32 anos, que não teve ferimentos.

O motociclista teve uma fratura na perna e a esposa dele suspeita de traumatismo craniano. Eles foram levados para o hospital da cidade, mas tiveram que ser transferidos para Dourados.

Com a colisão, o lado esquerdo do Gol ficou bastante danificado. Não há detalhes das causas do acidente. (Colaborou Renato Vessani, do Fátima Informa)

Pescador encontra corpo de homem boiando no rio Paraguai
Pescador encontrou na manhã desta terça-feira (26) o corpo de um homem que ainda não foi identificado, boiando no rio Paraguai, na Baia do Tamengo, e...
Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto
O trabalhador rural Gisley de Almeida Jimenes, 31, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma estrada de terra, cair e quebrar o pesco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions