A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/12/2015 09:10

Colisão na BR-262 matou funcionário da Eldorado e duas mulheres

Liana Feitosa
As outras duas vítimas são mulheres e não foram identificadas porque não portavam documento na hora do acidente. (Foto: Rio Pardo News)As outras duas vítimas são mulheres e não foram identificadas porque não portavam documento na hora do acidente. (Foto: Rio Pardo News)

Identificada apenas uma das três vítimas fatais de acidente ocorrido na noite de ontem (7), em trecho da BR-262 que passa por Ribas do Rio Pardo, a 15 km do município de Água Clara. Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, estava em uma Kombi escolar, que colidiu contra um veículo Corsa.

Segundo o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, para onde os corpos foram levados, as outras duas vítimas são mulheres, não identificadas porque não portavam documento na hora do acidente.

Nenhum familiar dessas vítimas entraram em contato com o Imol em busca de informações. Segundo o instituto, se até o meio dia de hoje (8) nenhum parente entrar em contato com o órgão, será realizada coleta de impressão digital para busca da identificação no sistema da polícia.

Feridos - Outras sete pessoas se feriram na colisão frontal entre o Corsa e a Kombi, que transportava funcionários da empresa Eldorado Brasil.

Juliano Alves, de 30 anos, ao lado da esposa. Ele morava em Ribas do Rio Pardo e estava na Kombi.(Foto: Reprodução Facebook)Juliano Alves, de 30 anos, ao lado da esposa. Ele morava em Ribas do Rio Pardo e estava na Kombi.(Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com um motorista de caminhão que presenciou o acidente, o Corsa trafegava no sentido de Água Clara a Ribas do Rio Pardo quando, ao tentar fazer ultrapassagem, colidiu contra a Kombi, que trafegava no sentido contrário.

Não se sabe o estado de saúde das outras sete pessoas envolvidas na colisão. Elas foram encaminhadas ao hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Eldorado - Em nota, a Eldorado Brasil comentou o assunto. No texto, ela se refere ao veículo utilizado pela empresa como van, mas se trata, na realidade, de uma Kombi. A Eldorado ainda falou sobre a vítima fatal.

"O acidente provocou a morte de um colaborador da Eldorado, que estava no veículo a serviço da empresa, e de outras duas pessoas do carro de passeio", afirma na nota.

"A Eldorado lamenta o ocorrido e colabora com as investigações sobre a causa do acidente. A empresa informa que atende à legislação de segurança de trânsito vigente e se coloca à disposição das autoridades", finaliza a Eldorado.

Corsa tentou fazer ultrapassagem e colidiu contra a Kombi, que trafegava no sentido contrário. (Foto: Água Clara MS)Corsa tentou fazer ultrapassagem e colidiu contra a Kombi, que trafegava no sentido contrário. (Foto: Água Clara MS)
Em nota, a Eldorado Brasil comentou o assunto. No texto, a empresa afirmou que o veículo se trata de uma van, e não uma Kombi, e ainda falou sobre a vítima fatal. (Foto: Água Clara MS)Em nota, a Eldorado Brasil comentou o assunto. No texto, a empresa afirmou que o veículo se trata de uma van, e não uma Kombi, e ainda falou sobre a vítima fatal. (Foto: Água Clara MS)
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


A empresa Eldorado pensa enganar a quem, contratando uma Kombi Escolar para fazer transporte intermunicipal de passageiros. Isto é irregular! o que a Agepan tem a comentar sobre isto?
 
sandro livio szucs ortiz em 08/12/2015 10:16:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions