A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

02/08/2019 16:36

Com 2 facadas, homem é encontrado morto nos fundos de residência

Testemunhas revelaram que um homem, ainda não identificado, teria efetuado ao menos 2 facadas contra a vítima; caso é investigado

Liniker Ribeiro
Militares do Corpo de Bombeiros cobrindo corpo de homem morto a facadas (Foto: Ivinotícias)Militares do Corpo de Bombeiros cobrindo corpo de homem morto a facadas (Foto: Ivinotícias)

Homem, de 35 anos, foi assassinado, no fim da manhã desta sexta-feira (2), em uma residência na Avenida Uraguai, bairro Água Azul, em Ivinhema – a 282 quilômetros da Capital. José Rodrigues de Jesus foi morto a facadas e seu corpo encontrado por populares por volta das 12h.

De acordo com o site Ivi Notícias, pelo menos duas facadas foram desferidas contra a vítima. Testemunhas revelaram ter visto um homem, ainda não identificado, esfaqueando José. Equipes das polícias militar e civil foram acionadas e buscas estão sendo realizadas para tentar identificar o suspeito.

Até o momento não há informações da faca que teria sido usada no crime. O corpo da vítima foi encontrado no fundo da residência, que segundo a polícia era alugada e servia de moradia para José. O caso está sendo investigado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions