A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/10/2018 19:15

Com carro roubado há 3 dias e 754 quilos de maconha, homem é preso na BR-163

Droga carregada em Dourados, seria entregue por R$ 10 mil em Brasília, DF

Adriano Fernandes
Tabletes da droga foram carregado no veículo em Dourados. (Foto: Divulgação PRF) Tabletes da droga foram carregado no veículo em Dourados. (Foto: Divulgação PRF)

Homem, de 29 anos, foi preso nesta segunda-feira (08) ao ser flagrado em um veículo Nissan/Kicks, roubado, e que estava carregado com 754 quilos de maconha na BR-163 em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.

O carro, abordado durante fiscalização de rotina no quilômetro 342 da rodovia, tinha placas adulteradas de Ribeirão Preto, SP, mas as originais eram São José do Rio Preto, também em São Paulo, mas onde tinha sido roubado há três dias.

Aos policiais o suspeito admitiu que carregou a maconha em Dourados e que o seu destino era Brasília, DF. Pelo transporte, ele receberia R$ 10 mil. No carro também foi apreendido um rádio transmissor em funcionamento sobre o banco do passageiro.

O veículo com a droga e o traficante foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante, onde ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e atividade de telecomunicação clandestina.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions