A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

02/08/2019 08:37

Com helicóptero, PRF descobre entreposto e prende família do tráfico

A mãe, dois filhos e o sobrinho foram encontrados na casa localizada no bairro João Paulo II, região leste de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Um dos presos na operação desta sexta é conduzido à delegacia da PRF na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)Um dos presos na operação desta sexta é conduzido à delegacia da PRF na BR-163 (Foto: Adilson Domingos)
Utilitário importado foi apreendido na casa com meia tonelada de maconha (Foto: Adilson Domingos)Utilitário importado foi apreendido na casa com meia tonelada de maconha (Foto: Adilson Domingos)

Quatro pessoas da mesma família foram detidas na manhã desta sexta-feira (2) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, em operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) contra o tráfico de drogas. O helicóptero da PRF deu apoio à ação e ajudou a localizar um dos suspeitos que pulou o muro para tentar fugir.

A mãe, o sobrinho e dois filhos, entre eles um adolescente de 16 anos, foram encontrados na casa localizada na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo II, região leste da cidade. Na casa a PRF encontrou o utilitário importado Dodge Journey preto, placa MMB-9270, de Balneário Camboriú (SC), e pelo menos meia tonelada de maconha.

Entre os presos está Sandriel Moraes de Melo, 21, natural de Cuiabá (MT). Os outros detidos ainda não foram identificados e todos serão levados para a Polícia Civil.

A mãe de Sandriel, detida na casa com os filhos e o sobrinho, está em liberdade condicional após passar dez meses presa por tráfico. O marido dela e pai de dois detidos cumpre pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), também por tráfico.

De acordo com policiais rodoviários que participam da operação, o entreposto do tráfico começou a ser monitorado após vizinhos denunciarem ao 191 da PRF a intensa movimentação de “carrões” na casa. O serviço de inteligência da PRF começou a investigar o local e descobriu a droga.

Quando os policiais chegaram à casa, o veículo estava saindo do local. Um dos suspeitos, o adolescente de 16 anos, correu e pulou o muro, mas com a ajuda da equipe do helicóptero foi localizado e detido. Sandriel de Melo conduzia o veículo e foi preso no ato.

Dentro da casa foram encontrados o sobrinho da dupla e a mulher. Todos serão ouvidos na Polícia Civil, que vai decidir se a mãe e os outros dois filhos dela também serão autuados. A maconha saiu de Ponta Porã e seria levada para Campo Grande.

Veja abaixo as imagens da apreensão:

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions