ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Comerciante é amarrada por ladrão que tenta estuprá-la durante assalto

Além deste, criminosos cometeram mais dois roubos no fim de semana, em Três Lagoas

Por Bruna Marques | 09/07/2024 08:15


Durante assalto em loja, comerciante de 41 anos, foi amarrada por ladrão que tentou estuprá-la. O crime ocorreu no fim de semana, no Centro de Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande. Além deste roubo, suspeito e mais um comparsa cometeram outros crimes na cidade, entre sábado e domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h30 do domingo (7), ela foi surpreendida pelo ladrão que entrou na loja armado com uma faca, mandou que ela fosse até o banheiro e amarrou seus braços com a blusa que ela estava vestindo.

Depois de amarrar a vítima, o suspeito mandou que ela ajoelhasse e abriu o cinto da calça. A mulher disse que seu marido estava chegando, momento em que o assaltante saiu do banheiro, foi até o caixa, pegou R$ 60 e o celular da comerciante que estava no balcão.

Na sequência, o suspeito fugiu. Segundo a mulher, ele vestia camiseta vermelha, calça jeans clara, cinto amarelo e boné. O homem invadiu a loja com o rosto coberto. No local tem câmera de segurança, mas as imagens não ficaram gravadas porque o aparelho não tinha cartão de memória.

Antônio Carlos Dos Santos Nunes Lacerda, conhecido como “Tony”, preso horas após os crimes (Foto: Divulgação)
Antônio Carlos Dos Santos Nunes Lacerda, conhecido como “Tony”, preso horas após os crimes (Foto: Divulgação)

Outros roubos – Na madrugada de sábado (6), uma mulher de 43 anos foi rendida por dois ladrões, que anunciaram o assalto simulando estarem armados, exigindo que a vítima entregasse sua moto e celular.

Segundo informações do site JP News, a vítima contou para a polícia que seguia em sua moto CB300, pela Rua Manoel Pedro de Campos, no Bairro Santa Rita, por volta das 4h30, quando foi cercada pelos suspeitos que ocupavam uma motocicleta CG Titan.

O garupa gritou “perdeu, perdeu, desce da moto”. Na sequência, fugiram levando o veículo e celular da mulher.

Tempos depois do crime, Antônio Carlos Dos Santos Nunes Lacerda, conhecido como “Tony”, foi preso. No momento do flagrante, ele foi encontrado com uma moto Honda Fan vermelha.

O outro roubo cometido por Tony e seu comparsa ocorreu na tarde de domingo. Por volta das 15h, a dupla invadiu um comércio no Bairro Jardim das Oliveiras, usando máscara e capacete. A ação dos criminosos foi gravada pela câmera de segurança do local.

A imagem que também tem áudio revela a ação violenta do ladrão que entra usando capacete, blusa verde e calça. O homem entra, anuncia o assalto e manda o comerciante deitar no chão “deita os dois”, enquanto isso o outro suspeito começa revirar o caixa.

Em vários momentos o ladrão conversa com o comerciante e após alguns minutos manda as vítimas entrarem no banheiro e fechar a porta. Na sequência, o assaltante mascarado dá sinal para o comparsa e os dois fogem. Os criminosos levaram um celular e R$ 150.

Os casos foram registrados como roubo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias