ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Comerciante é sequestrado e abandonado às margens de rodovia

Elci Holsback | 16/08/2016 07:32

O proprietário de uma loja de frutas foi assaltado e sequestrado por volta das 18h30 de ontem, em Itaquiraí - distante 410 km de Campo Grande. Os bandidos levaram o carro, R$ 450 em dinheiro e deixaram a vítima em uma estrada.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o homem, de 38 anos, pediu que sua filha fechasse a loja enquanto iria até uma mercearia no Bairro Nova Era para trocar cédulas de dinheiro por moedas. Porém, quando saiu foi abordado por dois homens em uma motocicleta que, armados, o obrigaram a entrar em seu carro, um Siena e dirigir sem olhar para trás, sempre sob a mira do revólver de um dos assaltantes. O outro acusado, fugiu pilotando a moto.

O comerciante relatou que foi ameaçado durante toda a ação e foi orientado a dirigir no sentido a Guaíra (MS). Logo após passar por um frigorífico em Mundo Novo (MS), o assaltante fez a vítima descer do veículo e entrar no mato à beira da rodovia, levando embora o veículo, um aparelho celular e cerca de R$ 450.

Ao avistar uma unidade móvel da CCR MS Via, a vítima pediu socorro e foi encaminhada à polícia. Em depoimento, o comerciante alegou que foi abordado em um local escuro, portanto, não consegue identificar os assaltantes, mas que o que o acompanhou no veículo era forte e alto e que o homem fugiu com seu carro rumo ao Paraná ou Paraguai. 

Nos siga no Google Notícias