A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/07/2016 06:42

Homem sofre sequestro ao sair de loja e é levado a banco para sacar dinheiro

Mariana Castelar

Um homem de 25 anos sofreu um sequestro relâmpago ao sair da Loja Havan, na noite de quarta-feira (13), no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

A vítima relatou na ocorrência que foi abordado por dois homens armados com uma faca na rua lateral à loja onde seu veículo estava estacionado. Os autores, que pareciam estar drogados, exigiam dinheiro.

Como a vítima dizia não ter dinheiro, os assaltantes entraram no veículo e o obrigaram a ir até a Caixa Econômica Federal, situado à rua Elvírio Mário Mancini, para que ele sacasse a quantia, um dos assaltantes o acompanhou até o caixa eletrônico, enquanto o outro ficou dentro do veículo.

Ao pegar o dinheiro, os dois suspeitos levaram o homem ao mesmo local em que foi abordado, desceram do carro levando a quantia e a bolsa da esposa da vítima, que estava dentro do veículo. Segundo a vítima, os assaltantes usavam shorts claros e blusas femininas.

Mulher joga terra na cara de ladrão e escapa de sequestro relâmpago
Empresária de 46 anos conseguiu escapar de um sequestro relâmpado depois de jogar terra na cara de um assaltante, na tarde de terça-feira (5). Ela fo...
Idoso cai no golpe do falso sequestro e deposita R$ 400 para estelionatário
Um homem de 70 anos caiu no golpe do falso sequestro e depositou R$ 400 para o estelionatário, por volta das 9h de hoje (20). A vítima contou que rec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions