Comerciante sobrevive a atentado em frente de casa na fronteira
Crime praticado por pistoleiro de moto ocorreu por volta de meio-dia desta sexta-feira em Pedro Juan Caballero

Conhecido comerciante da Linha Internacional foi alvejado a tiros nesta sexta-feira (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ramón Cantalicio Rojas Cueto, o “Conejo”, 49 anos, estava em frente à sua casa, no bairro Guarani, quando o pistoleiro de moto se aproximou e começou a atirar.
Agentes da Polícia Nacional recolheram nove cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. Três tiros acertaram o comerciante, no peito, no antebraço esquerdo e na perna esquerda. Ele foi levado ao hospital São Lucas, passou por cirurgia e está fora de perigo.
Ao jornal “Ultima Hora”, o comissário Teófilo Benítez informou que o comerciante estava sentado em frente à casa quando o pistoleiro e uma moto Kenton vermelha se aproximou e disparou vários tiros. Familiares informaram que foi o segundo atentado contra Conejo Rojas, mas a informação não foi confirmada pela polícia paraguaia.
Câmera de segurança instalada em frente ao local gravou o momento em que o pistoleiro se aproxima de moto, atira e foge. Veja o vídeo: