A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/11/2015 11:53

Condutor bêbado atropela e mata jovem de 21 anos na MS-376

Liana Feitosa
Com o impacto, os dois carros saíram da pista e, o celta, capotou várias vezes. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)Com o impacto, os dois carros saíram da pista e, o celta, capotou várias vezes. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Jovem de 21 anos morreu noite de ontem (14) em acidente na MS-376, entre o município de Vicentina e acesso à MS-147, que liga a cidade ao distrito de Culturama, a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Siliga News, Dione da Silva Ferreira estava em um veículo Chevrolet Celta de cor prata, com placas de Dourados, quando foi atingido por um Volkswagen Saveiro conduzido por um homem identificado como Leônidas Leiteiro.

O carro de Dione foi atingido cerca de 50 metros depois do trevo da MS-147 e saiu da pista com o impacto, e capotou várias vezes. A vítima foi arremessada para fora do veículo. O Saveiro também saiu da rodovia e só parou cerca de 150 metros do local da colisão.

Um soldado em treinamento do Corpo de Bombeiros passava pelo local no momento do acidente e tentou ajudar, mas Dione não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros de Fátima do Sul.

O condutor do veículo Saveiro foi detido por policiais da Força Tática e encaminhado ao hospital para passar por teste de alcoolemia. De acordo com a polícia, o teste apontou ingestão de bebida alcoólica. Por isso, Leônidas foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

O condutor do veículo Saveiro foi detido por policiais da Força Tática e encaminhado ao hospital para passar por teste de alcoolemia. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)O condutor do veículo Saveiro foi detido por policiais da Força Tática e encaminhado ao hospital para passar por teste de alcoolemia. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions