A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/05/2016 21:58

Condutor perde o controle, bate em árvore e mata dois irmão e uma mulher

João Humberto
Fiat Pálio colidiu contra o Voyage em que as vítimas estavam e o carro acabou batendo em árvore (Foto: Divulgação)Fiat Pálio colidiu contra o Voyage em que as vítimas estavam e o carro acabou batendo em árvore (Foto: Divulgação)

Por volta das 18h30 deste domingo (29), acidente no município de Itaquiraí (distante 410 km de Campo Grande) matou dois irmãos e uma mulher, quando o veículo em que estavam, um Voyage, colidiu contra uma árvore na avendia Industrial, centro da cidade.

Anadelia Vargas Guiraldello, 51 anos, Juvelino Zortea, 61, e Valdecir Zortea, 45, estavam no Voyage que era conduzido por este último. O veículo trafegava pela avenida no sentido Eldorado-Itaquiraí, enquanto na direção contrária vinha um Fiat Pálio, quando o condutor deste veículo fez conversão e entrou na frente do Voyage.

De acordo com informações policiais, após a colisão, Valdecir perdeu o controle da direção do Voyage e acabou colidindo o veículo numa árvore. Ele, o irmão Juvelino e Anadelia morreram na hora.

Informações de testemunhas são de que os três haviam saído de uma festa realizada num sítio. Depois da colisão contra a árvore, o corpo de Valdecir ficou preso às ferragens. Anadelia estava no banco do passageiro ao lado do motorista e Juvelino no banco de trás.

Motociclista morre após perder controle de moto e bater em árvore
Sebastião Jagnow, de 41 anos, morreu no início da noite deste domingo (29), às 18h35, em Rio Brilhante (cidade distante 163 km de Campo Grande), após...
Depois de 3 dias internado, vítima de acidente de trabalho morre no hospital
Após três dias internado na Santa Casa, Luiz Xavier Marques, 49 anos, morreu na tarde de ontem (26) em decorrência de acidente de trabalho ocorrido n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions