A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2016 10:45

Confiante, Délia Razuk vota e afirma que vai trabalhar para a população

Priscilla Peres e Helio de Freitas, de Dourados
Délia votou nesta manhã acompanhada do marido. (Foto: Helio de Freitas)Délia votou nesta manhã acompanhada do marido. (Foto: Helio de Freitas)

Délia Razuk, candidata do PR a prefeitura de Dourados - distante 233 km de Campo Grande, votou às 10h na Escola Delphos. Confiante, ela disse que a eleição foi tranquila e que irá trabalhar para a população, com diálogo e transparência.

Para Délia, o "pé no chão" foi o diferencial dessa eleição, o contato direto com a população levando as propostas de casa em casa. "Nossos amigos e companheiros fizeram uma corrente para levar nossas propostas a todos os lares", disse ela ao afirma que foi bem recebida em todos os lugares.

"A população quer diálogo e participar da administração pública. Vamos trabalhar com a população e com diálogo para não deixar a população distante das decisões e dificuldades. Trabalhar com transparência", disse Délia após votar.

Se dizendo com sentimento de dever cumprido, a candidata conta que vai esperar o resultado das eleições em casa, acompanhada da família e dos 16 netos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions