A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/10/2016 17:05

Corpo de homem é encontrado preso em galho no rio Paraná

Fernanda Yafusso
Corpo foi encontrado boiando no rio Paraná e encaminhado ao IML de Naviraí (Foto: Tá na Mídia Naviraí)Corpo foi encontrado boiando no rio Paraná e encaminhado ao IML de Naviraí (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Foi encontrado na tarde de segunda-feira (10) o corpo de um homem, ainda não identificado, preso em galhos nas águas do Rio Paraná, na cidade de Itaquiraí, município distante 410 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí, o corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado por um pescador em uma região próxima ao Porto Oculto.

O corpo do homem, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, estava vestido com uma camiseta de listras vermelhas e brancas do time esportivo São Paulo e uma bermuda jeans com um desenho escrito em vermelho a expressão "firmeza".

Ainda de acordo com informações do site, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, para ser examinado e ficará à espera no instituto até ser identificado por algum conhecido ou familiar.

Corpo encontrado com sinais de violência é de idoso de 63 anos
Por meio de um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) a polícia conseguiu identificar o homem que foi encontrado morto na manhã deste sábado (14) com...
Corpo encontrado carbonizado pode ser de travesti desaparecido
O corpo carbonizado encontrado na manhã do último dia 5 deste mês na Rua Elizário Leite, em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande, pode...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions