A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

09/09/2019 16:09

Corpo é encontrado em terreno baldio e assassino preso 1 semana após crime

Ângela Kempfer
Imagem do local onde o corpo foi encontrado em Maracaju. (Foto: Divulgação Polícia Civil)Imagem do local onde o corpo foi encontrado em Maracaju. (Foto: Divulgação Polícia Civil)

O corpo de um homem de 47 anos foi encontrado no último sábado (7), em Maracaju, moradores acionaram a Polícia Militar e na sequência o assassino acabou preso, uma semana depois do crime.

A vítima foi reconhecida como Ernando Fernando de Almeida, morador do acampamento Cachoeira. O cadáver em estado de decomposição e com sinais de degolamento estava em matagal, próximo de estrada que leva até a região. 

As investigações mostraram que ele foi assassinado na madrugada do dia 2 de setembro, dentro de casa. Janide Pedroso Siqueira (28) é apontado como o responsável pela morte. Segundo a Polícia Civil,  os dois discutiram, Janide pegou um facão e matou Ernando com golpe no pescoço.

Ainda conforme as investigações, o assassino obrigou a esposa da vítima a ajudar na ocultação do cadáver, utilizando-se de uma bicicleta cargueira para transportar o corpo até o matagal onde foi encontrado. Em depoimento, Janide confessou o crime.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions