A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

05/08/2019 21:09

Corpo encontrado em carro carbonizado era de jovem de 22 anos

Júnior Marcelo Amarilla Trevisan, de 22 anos, pode ter sido em mais um acerto de contas do tráfico de drogas na fronteira.

Adriano Fernandes
Veículo foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Porã News) Veículo foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Porã News)

Foi identificado como Júnior Marcelo Amarilla Trevisan, de 22 anos, o homem encontrado morto em um carro carbonizado, esta tarde (05) no anel viário de Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi identificado por familiares no IML (Instituo Médico Legal) de Ponta Porã. Ninguém foi preso até o momento, contudo, a principal suspeita da polícia é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na fronteira.

Possivelmente, o jovem foi executado em outro local e em seguida, desovado na região, onde o veiculo modelo Cruize foi incendiado na tentativa de apagar provas, conforme o site Porã News. O carro tinha a placa do carro, CEL 018, do Paraguai, e foi encontrado por pessoas que passavam pelo local e logo em seguida acionaram a PM (Polícia Militar).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions