A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2016 11:53

Corumbá lidera lista de focos de incêndio nas últimas 48 horas em todo país

Leandro Abreu

Nas últimas 48 horas, Corumbá, a 419 km de Campo Grande, foi a cidade com mais registros de focos de incêndio em todo o país. Na ponta da lista, a Cidade Branca já contabiliza 262 casos nos últimos dois dias. Em segundo na lista está a cidade de Porto Murtinho, com 99 focos.

De acordo com os dados do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o município sul-mato-grossense tem o número de focos de incêndio registrados quatro vezes maior que o terceiro da lista, a cidade de Colniza, no Mato Grosso, que registrou 61 casos nas últimas 48 horas.

Em todo ano, ainda segundo o Inpe, Corumbá já registrou 2,2 mil focos de incêndio, sendo o segundo colocado na lista anual, atrás apenas de Porto Velho, em Rondônia.

Previsão – Para este domingo (18), a meteorologia prevê que os termômetros atinjam 38°C durante a tarde na Cidade Branca, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há chance de chuva isolada, o que deve amenizar um pouco o calorão.

Incêndio provoca fumaça gigantesca em Porto Murtinho
Fogo destruiu almoxarifado do quartel. Moradores do município a 430 quilômetros da Capital estão apreensivos....
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions