ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Corumbaenses têm até 29 de junho para quitar IPTU e participar de sorteio

Mariana Lopes | 05/05/2014 19:04

A Prefeitura de Corumbá irá sortear 12 prêmios entre os contribuintes que estiverem com o pagamento do IPTU de 2014 em dia. O primeiro sorteio está marcado para o dia 30 de junho e o segundo para o dia 22 de dezembro. No total, são 12 prêmios.

O primeiro sorteio será exclusivo para os contribuintes que pagarem à vista o IPTU deste ano e que não tenham débitos de anos anteriores. Serão sorteados um televisor LED de 55 polegadas, dois computador notebook e três televisores LCD de 32 polegadas.

No segundo sorteio, além dos contribuintes que pagaram o IPTU/2014 à vista, também concorrerão os que optaram pelo pagamento parcelado e que tenham quitado integralmente o imposto.

Serão sorteados dois notebooks, três televisores LCD de 32 polegadas e um carro zero quilômetro. O prazo para entrega dos prêmios será de, no máximo, 30 dias após a realização do sorteio.

Conforme o regulamento, o participante sorteado tem 90 dias para pegar o prêmio ou reclamar do aparelho que ganhou.
Segundo a Prefeitura de Corumbá, as urnas serão lacradas às 18h do dia anterior ao sorteio e não será permitida a inserção de novos cupons após esse horário. O contribuinte que quitar o IPTU após colocar o cupom na urna perde o direito ao prêmio.

Regras - Podem participar do sorteio toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado a imóvel predial ou territorial, que cumpra as seguintes exigências:

Receber a conta do IPTU/2014 com desconto de 30%, pagar à vista ou parcelado na data de seus vencimentos e preencher corretamente o cupom, depositando-o na urna específica; receber a conta do IPTU/2014, regularizar os débitos anteriores inscritos em dívida ativa ou em execução fiscal, mediante apresentação de quitação dos mesmos e troca do comprovante por cupom no posto de atendimento localizado no CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte); e pagar integralmente débito de qualquer natureza lançado na inscrição imobiliária com a Prefeitura de Corumbá-MS, até dois dias úteis antes da data da realização do sorteio.

A quitação de débitos anteriores a 2014, até o dia 05 de junho de 2014, dá direito ao pagamento com desconto de 30% no IPTU/2014, que se pago à vista, credencia o contribuinte à participação do sorteio.

Em todos os casos, o cupom poderá ser preenchido com o nome do proprietário ou de qualquer pessoa física ou jurídica que ele desejar. Ele pode ser depositado em urna localizada no Paço Municipal, no CAC ou em outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Nos siga no Google Notícias