ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Criança é esfaqueada e irmã golpeia agressor com 6 perfurações nas costas

Valter José Souza, de 51 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados

Adriano Fernandes | 19/01/2020 21:02
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidade. (Foto: Olimar Gamarra)
Ambulância que transportou o agressor ao hospital da cidade. (Foto: Olimar Gamarra)

Um garoto, de apenas 11 anos, foi esfaqueado nas costas por um homem, identificado como Valter José Souza, de 51 anos, em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. Para defender a criança a sua irmã, uma adolescente de 17 anos, revidou atingindo o agressor com pelo menos 6 facadas. 

A situação ocorreu no começo desta noite (19), na Travessa Pedro Moraes, no Bairro Vila Nova Esperança. Depois que Valter atingiu a criança a adolescente o derrubou no chão, pegou a mesma faca e também golpeou as costas do agressor. De acordo com testemunhas o homem estava bêbado.

A criança foi levada pela família ao hospital de Rio Brilhante, onde foi medicada e está estável. Já Valter, que é conhecido como “louro”, também foi levado ao hospital de Rio Brilhante, mas precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar encaminhou a adolescente para prestar esclarecimentos na delegacia, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. A Polícia Civil está apurando o que teria levado o homem a esfaquear a criança.

Nos siga no Google Notícias