A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

18/01/2016 07:31

Crianças encontram homem morto em matagal durante churrasco em clube

Liana Feitosa

Um homem foi encontrado morto a cerca de 40 metros da sede do Clube do Laço de Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande, por volta das 16h deste domingo (17).

De acordo com o boletim de ocorrências, o corpo estava próximo a um corredor, na área das churrasqueiras, em uma área com mato alto. Sem documentos, não foi possível identificar a vítima.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com as roupas todas sujas de barro e, no local, o mato estava todo revirado.

O caso foi registrado neste domingo, no entanto, acredita-se que o homem tenha sido morto no sábado (16). Ele tinha um ferimento nos lábios e três chaves, sendo uma de um veículo Volkswagen e, outra, de cadeado.

A vítima foi encontrada por pessoas que participavam de um churrasco no local. Uma criança chamou o comunicante do caso avisando que haviam encontrado um homem caído no matagal. O caso foi registado como morte a esclarecer na delegacia de Amambai.

Jovem de 25 anos morre depois de bater moto em ônibus na BR-163
Um jovem de 25 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em acidente com a moto que pilotava e um ônibus. A batida ocorreu na B...
Depois de vir a MS, homem morre em SP com suspeita de febre amarela
Um homem de 56 anos morreu no último domingo (14) em Santo André (SP) com suspeita de febre amarela. A família acha que a vítima contraiu a doença em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions