ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

De tornozeleira eletrônica, homem é flagrado com 460 kg de maconha

Suspeito tentou fugir da polícia, mas perdeu controle da direção e bateu contra um poste

Ricardo Campos Jr. | 24/03/2018 10:35
Tornozeleira eletrônica usada pelo suspeito de tráfico (Foto: divulgação / PRF)
Tornozeleira eletrônica usada pelo suspeito de tráfico (Foto: divulgação / PRF)

Um homem de 27 anos que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso carregando 460 quilos de maconha em um HB20. O flagrante aconteceu nessa sexta-feira (23) na BR-163 em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito, que não teve o nome divulgado, inicialmente não obedeceu à ordem de parada dos agentes e tentou fugir. Ele entrou em um local onde está sendo implantado um loteamento, perdeu controle da direção e bateu em um poste de alta tensão.

Depois de preso, ele disse que pegou o carro com a droga em Ponta Porã e deveria levar até Cuiabá, onde seria pago pelo serviço. Ele tinha um comparsa que estava à frente dele em um Palio com o objetivo de avisá-lo por telefone em caso de movimentação policial na rodovia. O batedor não foi encontrado.

O HB20 tinha placas de Cascavel, mas a PRF descobriu que a identificação era falsa. O veículo havia sido roubado em Pradópolis, interior paulista. O automóvel e o suspeito foram encaminhados à Polícia Civil local.

Nos siga no Google Notícias