ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Defron prende quadrilha que roubou 3 veículos durante a madrugada

Apreensão ocorreu em parceria com a DOF. Dois dos veículos foram flagrados em direção ao paraguai

Izabela Sanchez | 25/06/2018 17:27
Policiais ainda buscam outros integrantes da quadrilha (Divulgação/Defron)
Policiais ainda buscam outros integrantes da quadrilha (Divulgação/Defron)

A Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) e a DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam uma quadrilha responsável pelo roubo de três veículos durante a madrugada em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Foram presos Edevaldo Sabino Silva, 29, Heres Algusto de Oliveira Filho, 22, Iago Pereira da Silva, 18, Sandro Junior Alves de Morais Melo, Lucas Gabriel Franco do Amaral, 18 e um adolescente de 16 anos.

Conforme policiais do Defron, a quadrilha já era investigada pela Delegacia. Por volta das 3h, eles assaltaram uma empresa e armados, renderam e amarraram o segurança. Eles levaram duas Vans, marca Mercedes modelo Sprinter, e uma pick-up Fiat Strada.

Policiais do DOF abordaram duas Vans na BR-463. Os veículos seguiam para o Paraguai quando foram abordados. Heres Algusto de Oliveira Filho dirigia um deles. O outro motorista deixou o veículo e fugiu.

Segundo a Defron, Edevaldo, funcionário da empresa, foi quem arquitetou o roubo. Ele teria passado informações sobre a rotina da empresa. Após diligências, os policiais prenderam em flagrante Edevaldo, Iago e Sandro, além do adolescente. Os policiais também conseguiram recuperar a Pick-up Fiat Strada.

A polícia ainda busca outros integrantes da quadrilha. Todos os autores foram presos em flagrante e autuados por roubo majorado e associação criminosa.

Nos siga no Google Notícias