ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Delegado diz que ataque de facção é a última hipótese sobre ônibus depredado

Viviane Oliveira | 26/11/2012 15:24
Ônibus da Viação Mimo ficou totalmente destruído. (Fotos: Minutos MS)
Ônibus da Viação Mimo ficou totalmente destruído. (Fotos: Minutos MS)
Outro ônibus foi apedrejado. Os dois estavam estacionados na frente da empresa.
Outro ônibus foi apedrejado. Os dois estavam estacionados na frente da empresa.

A Polícia Civil investiga ataque a dois ônibus da empresa Viação Mimo que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26) em Três Lagoas. O delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Juvenal Laurentino Martins, disse que as investigações começaram e ataque de facção criminosa é a última hipótese.

De acordo com o delegado, quando um atentado tem conotação de facção eles fazem questão de aparecer. “Na maioria das vezes eles param o ônibus, fazem as pessoas descerem e ateiam fogo”, explica.

Os ônibus estavam estacionados na rua e no momento do atentando não tinha nenhum funcionário no local. “Pode ter sido um ato de vandalismo ou até mesmo funcionário ou ex-funcionário insatisfeito com a empresa”, disse.

Caso - Um ônibus foi incendiado e outro apedrejado na madrugada desta segunda-feira (26) em frente da empresa Viação Mimo. De acordo com o site Minuto MS, foram necessários aproximadamente 3,5 mil litros de água para combater as chamas, que deixaram o veículo totalmente destruído.

Outro ônibus, que estava com as janelas abertas, foi apedrejado. A janela do lado do motorista ficou danificada. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi detido e não havia nenhuma testemunha no local para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias